Comunicado: atualização de dados do Cartório SP

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) criou, em 2010, o site que representa todos os Cartórios paulistas “www.cartoriosp.org.br” com o objetivo de orientar a população sobre os serviços praticados por cada especialidade.

No portal existe uma categoria para informar a localização de cada unidade, intitulada  “Localize o Cartório mais próximo”, para que o cidadão possa localizar os cartórios por CEP ou por cidade. Além disso, quem fizer a consulta ao site do CartórioSP receberá informações sobre endereço, telefone e como chegar por Google Maps e Waze na unidade pesquisada. Nesta tela também constam as fotos dos cartórios.

Solicitamos que todos os titulares encaminhem para o e-mail “associados@anoregsp.org.br” quatro fotos do seu cartório para disponibilizarmos no site (preferência de celular na posição horizontal). As fotos serão essenciais para facilitar a localização por parte dos usuários.

Por gentileza, identifique no no e-mail o nome do Cartório mais o código CNS.

Fonte: Anoreg/SP | 01/11/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.