Anoreg/MT: Associação está reformulando seu canal da ouvidoria e integrando o “ANOREG-MT RESPONDE”.


  
 

Prezados(as) Senhores(as),

No intuito de contribuir com o aperfeiçoamento do atendimento ao usuário e aos associados, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso está reformulando seu canal da ouvidoria e integrando o “ANOREG-MT RESPONDE”, com as dúvidas mais frequentes que recebemos, colaborando, sobretudo, no sentido de sempre manter a qualidade, visando aperfeiçoar a atividade e os procedimentos dos serviços extrajudiciais.

A partir desse novo canal, o usuário e o(a) associado(a) poderão acessar as perguntas e respostas já realizadas. Elas estarão compartilhadas dentre seis especialidades de serviços extrajudiciais: ProtestoRegistro Civil, Registro de Título e Documentos, Pessoa Jurídica, Registro de Imóveis e Tabelionato de Notas.

Em cada especialidade do canal a ANOREG-MT RESPONDE, o usuário encontra a pergunta e a resposta. Confira essa novidade no site: http://www.anoregmt.org.br/portal/lista,2,0,anr,anoregmt-responde.html

Atenciosamente,

Diretoria Anoreg-MT

Gestão 2019/2020

Fonte: Anoreg/MT

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito”.