ES: Escola Notarial e Registral promove curso com tema voltado para cartórios


  
 

A Escola Notarial e Registral (Enores) realizou no sábado, 7 de fevereiro, o curso “A qualidade no atendimento ao público e à imprensa pelos cartórios” no auditório Hugo Ronconi, sede do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (Sinoreg-ES). O evento contou com 73 participantes.

O primeiro palestrando a discursar foi Welington Nunes Jevaux. Formado em jornalismo, publicidade e com experiências em relações públicas, o professor compartilhou a importância de um atendimento ao público eficiente.

“Saber ouvir é um grande passo para a solução de possíveis reclamações, e, que toda reclamação é uma oportunidade de aprimorar a qualidade de um bom atendimento”.

Rodrigo Reis, 2º vice-presidente do Sinoreg e Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Espírito Santo, reforçou as expectativas atendidas referente a palestra, as dicas e as informações prestadas “o primeiro encontro de 2015 foi um verdadeiro sucesso, o que prova a grande adesão às vésperas do carnaval”.

O próximo curso acontecerá no dia 16 de maio de 2015, e as inscrições já estão abertas. Para garantir sua vaga, Clique aqui.

Fonte: iRegistradores – Com informações do Sinoreg | 12/02/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.