IEPTB-SP anuncia a realização de um curso com o objetivo de atualizar os tabeliães, escreventes e auxiliares.


  
 

O IEPTB-SP CONVIDA os Tabeliães e seus respectivos prepostos para participar do curso O Protesto de Títulos e Outros Documentos de Dívida na Atualidade. O Novo CPC e o Protesto, ministrado pelo Desembargador Vicente de Abreu Amadei, que acontecerá AO VIVO nos dias 22/10, 23/10, 29/10, 30/10, 05/11, 06/11, 12/11, 13/11 e 16/11 a partir das 18h00 e terá duração de aproximada de 01h30.

Vide a programação no http://www.protestosp.com.br/eventos/cursos.

A inscrição é gratuita.

Os interessados poderão participar de duas formas:

1) Presencial no auditório da APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados) localizado na Rua Tabatinguera, 140 – Sobreloja – Centro – São Paulo; ou

2) Não presencial, ou seja, “WEBMEETING” (encontro via internet), permitindo a utilização de “chat” para esclarecimento de dúvidas.

Na opção de participação NÃO PRESENCIAL, aconselhamos que, antecipadamente, verifique com seu técnico de informática se o dispositivo que será utilizado para assistir ao curso (desktop, notebook, tablet, celular) permite a visualização de vídeos no YOUTUBE.

Caso não seja possível assistir AO VIVO, disponibilizaremos no dia seguinte os vídeos no linkhttp://www.protestosp.com.br/eventos/cursos na opção “assista ao curso”.

Para ter acesso ao conteúdo programático e realizar sua inscrição, acesse o sitehttp://www.protestosp.com.br/eventos/cursos.

Maiores informações, entrar em contato com Marcelo Mesquita Amaral – tel. 3111-6565 – e-mail:m.amaral@ieptbsp.com.br.

Atenciosamente,

José Carlos Alves 1º Tabelião de Protesto de São Paulo.

Fonte: Anoreg/SP – IEPTB-SP | 05/10/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.