TJ/PR: Comissão de concurso do Foro extrajudicial define preparativos para realização das provas no próximo domingo (30)


  
 

A Comissão de Concurso para Outorga de Funções Notariais e de Registro do Paraná reuniu-se na quinta-feira (27), na sala de reuniões da Presidência do Tribunal de Justiça, para definir estratégias de aplicação das provas objetivas dos concursos de provimento e remoção, que acontecem no próximo domingo, 30 de março, com duração de três horas.

O concurso de remoção, com 330 candidatos, será realizado na Universidade Positivo. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h30. As provas iniciam às 9 horas.

O concurso de provimento, com 8.255 candidatos, será realizado em três locais: Universidade Positivo, Faculdade Estácio de Sá de Curitiba e UFPR – Setor de Ciências da Saúde. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h. As provas começam às 14h30.

Fonte: TJ/PR | 27/03/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.