Concurso MG – Edital n° 01/2014 – EJEF publica a decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição


  
 

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 01/2014

(2ª RETIFICAÇÃO)

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao disposto no subitem 1.10 do Capítulo XX do referido Edital, a EJEF publica a decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição.

A fundamentação da decisão sobre deferimento ou indeferimento dos recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato no endereço eletrônico www.consulplan.net.

A EJEF, em obediência ao disposto no item 11 do Capítulo VI do Edital, publica, ainda, o resultado definitivo da análise do pedido de isenção do pagamento do valor da inscrição.

Nos termos do estabelecido no item 12, Capítulo VI do Edital, a EJEF informa que os candidatos que tiveram o pedido de isenção indeferido deverão acessar o link de impressão da segunda via do boleto bancário, imprimi-la, e efetuar o pagamento do valor da inscrição até o dia 16 de dezembro de 2014.

A EJEF informa, ainda, que o candidato, cujo nome constou da relação de inscritos disponibilizada no Diário do Judiciário eletrônico – DJe de 24 de outubro de 2014 e teve deferido o pedido de isenção do pagamento do valor da inscrição solicitado nos dias 18 e 19 de novembro de 2014, poderá requerer a devolução do valor pago, devendo, para tanto, preencher o formulário que está disponível no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Comunica-se também que o formulário, devidamente preenchido e assinado, deverá ser enviado, acompanhado da cópia do documento de identidade autenticada em tabelionato de notas, em até 30 (trinta) dias, contados desta publicação, à CONSULPLAN – Rua José Augusto de Abreu nº 1000, Bairro Augusto de Abreu, Muriaé/MG, CEP 36.880-000, por meio de Sedex ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.

O formulário e a cópia autenticada do documento de identidade deverão ser enviados nos moldes estabelecidos no subitem 3.1 do capítulo IX do Edital.

Clique aqui e veja a lista com o resultado dos recursos contra o indeferimento do pedido de isenção do valor da inscrição e as listas definitivas da análise do pedido de isenção.

Belo Horizonte, 11 de dezembro de 2014.

Mariângela da Penha Mazôco Leão

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF.
DIRETORIA EXECUTIVA DE GESTÃO 

Fonte: Recivil – DJE/MG | 12/12/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.