TJ/SP: CONFIRA A TERCEIRA EDIÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA ‘JUSTIÇA SP’


  
 

As duas primeiras edições da revista eletrônica ‘Justiça SP’ foram lidas por mais de 10 mil internautas. Você já leu a terceira edição? O número, lançado no último dia 18, traz matéria sobre o “Cartório do Futuro” que já está em funcionamento no Fórum João Mendes Júnior.        

Saiba também como foi o 101º Encontro de Presidentes de Tribunais de Justiça estaduais, sediado em São Paulo neste mês; o que pensam e querem os novos juízes aprovados no 184º Concurso de Ingresso na Magistratura; e quem são e como trabalham os conciliadores que atuam no Estado, entre outras matérias.

A revista também traz novas seções. Leitura Jurídica divulga obras recém-publicadas por magistrados do TJSP. Em Bem-estar, dicas de como manter a saúde em dia e divulgação campanhas desenvolvidas pela Secretaria da Área da Saúde (SAS). A coluna Patronos apresenta personalidades homenageadas que nomeiam os prédios do Judiciário.    

A revista do Tribunal de Justiça, criada pela Portaria nº 8.982/14, tem o objetivo de intensificar os espaços de transparência e interlocução entre o Judiciário paulista e a sociedade civil e divulgar as ações e projetos da instituição e seus departamentos.       

Vale a pena conferir. Acesse aqui.

Fonte: TJ/SP | 29/12/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.