Quem possui conta do Bradesco cadastrada no Recompe-MG receberá o pagamento semanalmente. Os demais receberão o pagamento juntamente com a compensação da gratuidade.
Atenção registradores civis:
O Recivil informa a todos os registradores civis que, inicialmente, os pagamentos dos emolumentos referentes aos pedidos realizados através do sistema “Certidão Online” serão feitos da seguinte forma:
1- Para os registradores que possuem conta do Banco Bradesco cadastrada no RECOMPE-MG, os pagamentos serão realizados semanalmente.
2- Para os registradores que possuem conta em outros bancos cadastrada no RECOMPE-MG, o pagamento será feito juntamente com a compensação da gratuidade.
O Recivil esclarece ainda que os registradores que possuem conta em outros bancos, e que têm interesse em receber semanalmente pelo Bradesco, têm a opção de abrir conta no referido banco e encaminhar um e-mail com os dados da agência, número da conta, nome completo do titular e CPF para certidaoonline@recivil.com.br.
Desta forma, os pagamentos dos emolumentos referentes aos pedidos realizados através do sistema “Certidão Online” serão feitos semanalmente em conta divergente da compensação da gratuidade.
Fonte: Recivil – MG | 20/02/2015.
Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!
Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.




