NOTÁRIO E REGISTRADOR têm 1 MÊS DE ASSINATURA GRATUITA do MANUAL DO RI- Registro de Imóveis (Versão Eletrônica).


  
 

O Portal do RI- Registro de Imóveis oferece 1 (um) mês de assinatura gratuita do Manual do Registro de Imóveis (Versão Eletrônica) para todos os notários e registradores brasileiros.*

Para usufruir deste benefício:

1-      É necessário utilizar o e-mail do cartório registrado na “Justiça Aberta” (http://www.cnj.jus.br/corregedoria/justica_aberta ).

2-      Cadastre-se no site da Editora Crono (www.editoracrono.com.br) com o e-mail institucional, conforme item 1;

3-      Faça seu pedido no site da Editora Crono (www.editoracrono.com.br);

4-      Escolha a quantidade de prepostos que utilizarão o Manual do RI (assinale a quantidade de usuários/computadores desejada);

5-      Utilize o seguinte cupom de desconto** (de 100% da primeira mensalidade): XP43S76A

6-      Escolha como forma de pagamento “Boleto”;

7-      Não pague o boleto (R$0,00);

8-      Aguarde a liberação da sua assinatura (o e-mail do cartório será “checado” no site da “Justiça Aberta”);

9-      Acesse o Manual do RI- Versão Eletrônica, e usufrua, gratuitamente, por 1 mês, de todos os benefícios e atualizações disponíveis.

Se, após o período gratuito, não houver interesse na manutenção da assinatura, simplesmente desconsidere o boleto que será enviado no final da assinatura.

Se você é titular de Cartório e já fez a sua assinatura, saiba que também será beneficiado por esta promoção; o Portal do RI garantirá, automaticamente, 1 (um) mês grátis à sua assinatura vigente.

Para adquirir o Manual do Registro de Imóveis (livro físico), acesse: https://www.portaldori.com.br/2015/04/01/livro-do-registro-de-imoveis-manual-do-ri

* Promoção válida para pedidos efetuados até 10/05/2015 (promoção prorrogada até 31/05/2015).

** O cupom de desconto somente será válido se for utilizado em pedido com e-mail de cartório de notas e de registro cadastrado na “Justiça Aberta”.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.