TJMA convoca candidatos do concurso de notários para entrega de exames


  
 

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) convoca 39 candidatos do Concurso Público para Ingresso e Remoção das Atividades Notariais e Registrais do Maranhão (Edital 01/2011), que escolheram as serventias em audiência pública para, no prazo de 20 dias, entregarem os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental, perante junta médica.

O prazo de 20 dias passa a contar da data de publicação do Edital de Convocação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), disponibilizado nesta sexta-feira (8), na página 306.

Segundo o edital, a posse do candidato fica condicionada a laudo de aptidão física e mental a ser expedido pela Divisão Médica, onde os exames deverão ser entregues pessoalmente pelos candidatos, munidos de documento de identificação, no horário de 8h às 11h e 14h às 17h, de segunda à sexta.

O não comparecimento no prazo e forma estabelecidos implicará na desistência da outorga de delegação, resultando na eliminação do candidato.

COMISSÃO – A Secretaria da Comissão do Concurso de Notários e Registradores funciona na Rua do Egito, nº 144, no Centro Administrativo do TJMA, na Sala da Diretoria do FERJ, no horário das 8h às 18h. Telefone (98) 3261 6201.

Fonte: TJ – MA | 08/05/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.