Coleção Cadernos IRIB: Arrematação, Adjudicação, Alienação Judicial por Iniciativa Particular


  
 

Versão eletrônica já está disponível para associados ao Instituto, na área restrita do site

A Coleção Cadernos IRIB traz seu 8º volume: Arrematação, Adjudicação, Alienação Judicial por Iniciativa Particular, de Sérgio Busso, 1º tesoureiro do IRIB e registrador de imóveis em Bragança Paulista/SP. Os associados ao Instituto já podem acessar a versão eletrônica da publicação, na área restrita do portal (www.irib.org.br).

O trabalho aborda, em 92 páginas, o princípio da continuidade registrária, o princípio da especialidade objetiva, indisponibilidades, penhoras sucessivas, propriedade bipartida, carta de arrematação, entre outros assuntos de grande interesse para a classe registral imobiliária. A obra, lançada no 34º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis, realizado em Belém do Pará, já foi enviada aos associados, via correios.

A coordenação editorial é de Francisco José Rezende dos Santos, Maria do Carmo de Rezende Campos Couto e Eduardo Pacheco Ribeiro de Souza.

Versão eletrônica

Associe-se

Fonte: IRIB | 19/05/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.