Arpen-RJ reúne-se no TJ-RJ para tratar de ajustes no envio de dados ao SIRC


  
 

A ARPEN-RJ reuniu-se no TJRJ  com as equipes técnicas da  Corregedoria Geral de Justiça, da DATAPREV e Ministério da Previdência para tratar de ajustes no envio de dados ao SIRC – Sistema Nacional de Informações de Registro Civil.

A primeira transmissão por certificado digital através da CRC-RJ ocorreu esta semana com resultados muito positivos.

A reunião de hoje teve por objetivo definir ajustes ao processo de implantação do SIRC no Rio de Janeiro, possibilitando novos avanços.

Estiveram presentes à reunião a Dra. Priscilla Milhomem,  as Juízas Auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça Dra. Regina Lúcia Chuquer e Dra. Ana Lúcia Vieira do Carmo, o Diretor-Geral da DGFEX Dr. Marcelo El-Jaick, o Diretor da DIMEX  Dr. José Euclides Correa Guinancio, o Dr. Marco Antonio Juliatto, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a Sra. Beatriz Garrido, Assessora da Presidência da DATAPREV, o Dr. Jarbas de Araújo Felix, do Ministério da Previdência Social, além das desenvolvedoras da DATAPREV Sras. Márcia Bravo, Marisa Costa e Cláudia Jack e o desenvolvedor da ARPEN-RJ Sr. Sóstenes Pereira.

Fonte: Arpen/RJ.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.