Deus é a Própria Vida – Por Max Lucado


  
 

*Max Lucado

A vida às vezes parece cair em pedaços, parece que não tem jeito. Mas vai dar certo! Como é que você pode saber? Porque João 3:16 diz “Deus tanto amou o mundo!”

Aqueles abraços que você sente são de Deus. Confie nele. Acredite nele. Permita que o único no universo que pode realmente tomar decisões lhe conforte. Já que ele não tem necessidades, você não pode cansá-lo. Uma vez que ele não envelhece, você não pode perdê-lo. Já que ele não tem pecado, você não pode corrompê-lo. Paulo disse em Romanos 8:31 “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Se Deus pode criar um bilhão de galáxias, ele não pode consertar os nossos erros e fazer sentido das nossas vidas falhas? Claro que ele pode! Ele não só está vivo, mas ele é a própria vida. João 5:26 confirma para nós que “o Pai tem vida em si mesmo”. Ele é Deus. E Deus lhe ama!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_1joao5_12.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 06/04/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.