Edital COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE ALAGOAS nº 31, de 11.10.2024 – D.J.E.: 11.10.2024.


  
 

Ementa

Torna público o resultado da pontuação dos títulos, apresentados nos termos do Edital nº 22/2024 e pontuados de acordo com o item 7.1 do Edital do certame, conforme a seguinte lista, que elenca os candidatos em ordem alfabética.


A Secretária Geral do Conselho Nacional de Justiça torna público o EDITAL Nº 31/2024 – RESULTADO DA PONTUAÇÃO DE TÍTULOS da Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas.

Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas 

EDITAL Nº 31/2024 – RESULTADO DA PONTUAÇÃO DE TÍTULOS

O Presidente da Comissão de Concurso para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas, designado por meio da Portaria Conjunta nº 02 de 09 de abril de 2019 do C. CNJ, no exercício da delegação da prática de atos referentes ao certame, conforme decisão proferida pela Presidência do C. CNJ nos autos do Pedido de Providências nº 0001488-14.2023.2.00.0000, para conhecimento geral, TORNA PÚBLICO o resultado da pontuação dos títulos, apresentados nos termos do Edital nº 22/2024 e pontuados de acordo com o item 7.1 do Edital do certame, conforme a seguinte lista, que elenca os candidatos em ordem alfabética.

Do resultado caberá recurso à Comissão de Concurso, a ser oferecido no prazo de 02 (dois) dias, conforme item 10.5 do Edital do certame. O prazo para interposição do recurso iniciará às 00h01min do dia 15/10/24 e encerrará às 23h59min do dia 16/10/24. O recurso deverá ser interposto por meio de “link” próprio deste Concurso no “site” da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), durante o prazo recursal.

O recurso poderá ser interposto apenas pelo próprio candidato prejudicado pela nota atribuída. O recurso deverá ser preciso e objetivo, com exposição dos títulos apresentados pelo recorrente e respectivas pontuações que se pretende atribuir, com justificativa da majoração do resultado, sob pena de não conhecimento do recurso.

Clique aqui para visualizar o anexo.

E para que chegue ao conhecimento dos interessados e não se alegue desconhecimento, é expedido o presente edital.

Desembargador MARCELO MARTINS BERTHE

Presidente da Comissão de Concurso

Fonte: DJE | CNJ.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.