Temos um problema – Por Max Lucado


  
 

*Max Lucado

Você consegue viver sem pecar por um dia? Não? E por uma hora? Você consegue? Não… nem eu. E se não conseguimos viver sem pecar, temos um problema. Provérbios 10:16 diz que somos maus e que “o salário dos maus traz castigo”. O que podemos fazer? Observe o que Jesus faz com nossa imundície. Ele a leva para a cruz.

Deus fala através de Isaías 50:6 quando diz, “Eu não escondi minha face da zombaria e dos cuspes.” Misturados com o sangue e o suor dele estava a essência do nosso pecado. Anjos estavam só a uma oração de distância. Será que eles não podiam ter desviado as cuspidas? Eles podiam, mas Jesus nunca ordenou que eles fizessem isso. Aquele que escolheu os cravos também escolheu a saliva. Por quê? Aquele que era sem pecado tomou o rosto de uma pecador, para que nós pecadores pudéssemos tomar a face de um santo!

Fonte: Site Max Lucado – Devocional Diário | 02/03/2015.

Imagem: www.iluminalma.comhttp://www.iluminalma.com/img/il_romanos6_23a.html

Leia mais: CONTA IMPAGÁVEL – Por Amilton Alvares

Leia ainda: CONTABILIDADE DO PECADO – Por Amilton Alvares

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.