Concurso MG – Edital n° 1/2015 – a EJEF publica o resultado da perícia realizada dos candidatos portadores de deficiência


  
 

CONCURSO PÚBLICO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2015

De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, a EJEF publica o resultado da perícia realizada, nos termos do subitem 15.7 do Edital nº 1/2015, pela equipe multiprofissional designada pela Portaria-Conjunta Nº 461/PR/2015, disponibilizada no Diário do Judiciário eletrônico – DJe de 2 de dezembro de 2015.

A EJEF informa que, conforme disposto no subitem 15.7.5 do Edital, caso a equipe multiprofissional tenha concluído pela inexistência da deficiência ou por ela ser insuficiente para habilitar o candidato a concorrer às vagas reservadas, o candidato será excluído da relação de candidatos com deficiência inscritos para as vagas reservadas, mantendo a sua classificação na lista de candidatos de ampla concorrência.

A EJEF informa, também, que o recurso a que se refere o subitem 20.1, alínea “g” do Edital deverá ser apresentado, nos dias 11 e 12 de janeiro de 2016, na Coordenação de Concursos – CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF – Rua Guajajaras, nº 40, 19º andar – Centro – Belo Horizonte/MG, CEP: 30.180.100, por meio de protocolo, nos dias úteis, das 9h às 17h, ou via SEDEX ou carta registrada com Aviso de Recebimento (AR), com os custos correspondentes por conta do candidato.

Ressalta-se que, conforme subitem 15.7.6 do Edital, o candidato que não compareceu à perícia será excluído da relação de candidatos com deficiência inscritos para as vagas reservadas, mantendo seu nome na lista geral.

Belo Horizonte, 07 de janeiro de 2016.

André Borges Ribeiro
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas

Fonte: Recivil – DJE/MG | 08/01/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.