Anoreg/BR: Comissão Especial da Anoreg/BR realiza reunião sobre atualização da Norma ABNT sobre Gestão Empresarial para Serviços Notariais e de Registro


  
 

A Comissão de Estudo Especial de Gestão Cartorária da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou, na última quarta-feira (04.09), uma reunião técnica sobre a Norma ABNT NBR 15906:2010 – Gestão Empresarial para Serviços Notariais e de Registro.

A certificação 15906:2010 estabelece os requisitos de sistema de gestão empresarial para demonstrar a capacidade dos serviços notariais e de registro de gerir seus processos com qualidade, de forma a satisfazer as partes interessadas, atender aos requisitos legais, elementos de gestão socioambiental, saúde e segurança ocupacional.

A reunião da Comissão da Anoreg/BR teve como intuito discutir e estabelecer, por consenso, as regras, diretrizes e características referente ao processo de atualização da Norma ABNT.

Notários e registradores que quiserem participar da Comissão de Estudo, ou enviar sugestões referente a atualização da Norma ABNT 15906:10, devem entrar em contato com a Anoreg/BR através do e-mail: anoregbr@anoregbr.org.br.

Fonte: Anoreg/BR

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.