Anoreg/CE: Anoreg-CE e IEPTB-CE promovem tira-dúvidas acerca de provimentos do CNJ


  
 

Honrando um dos compromissos assumidos na assembleia da Anoreg-CE realizada no último dia 18, o presidente do IEPTB-CE, Samuel Alencar Araripe designou o Oficial Substituto do Cartório do 1° Ofício de Notas e Protestos de Fortaleza/CE, Werbster Frota, para gravar alguns vídeos esclarecendo as principais dúvidas dos filiados concernentes ao procedimento prático de postecipação dos títulos apresentados para protesto, visando a efetivação do Provimento 86 do CNJ bem como a padronização de procedimentos em todo o Estado, de modo a atender as disposições contidas no Manual de Lançamento do Sase, Versão 5.2.0.

Deste modo, na data de hoje já serão publicados alguns vídeos na página do IEPTB-CE no youtube, bem como acontecerá um atendimento ao vivo das dúvidas restantes no dia 28/01 às 14h.

Além da live, haverá um tira-dúvidas presencial, no dia 01/02 das 8h às 11h na Anoreg-CE. Os interessados em comparecer ao encontro devem enviar e-mail para anoregce@anoregce.org.br. O Oficial Substituto Werbester Frota será o responsável pela live e pelo encontro presencial.

Página do IEPTB no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCCpfMFeNXbTajXDo90DPYKQ/videos

Link do vídeo tira dúvidas ao vivo:
https://youtu.be/v5C4H5oAhd4

As dúvidas também poderão ser enviadas antecipadamente para o email ieptbceara@gmail.com

Fonte: Anoreg/BR

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito”.