Reunião da Diretoria Executiva inicia trabalhos para eleições na Anoreg/BR


  
 

No último dia 28 de junho, esteve reunida a Diretoria Executiva da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) com a finalidade de iniciar os trabalhos para a Eleição da entidade nacional, prevista para ocorrer no dia 26 de outubro, quarta-feira, do corrente ano, de forma presencial na sede em Brasília/DF.

A Diretoria Colegiada aprovou as indicações dos membros da Comissão Eleitoral, que será composta pelos seguintes nomes: Oscar Paes de Almeida (SP), Eber Santa Helena (GO), Ionara Gaioso (DF), Luiz Gustavo Leão Ribeiro (DF) e Carlos Ulysses (PB).

Também ficou determinado que o diretor financeiro, Emival Moreira de Araújo, será o coordenador da formação da chapa única, com vista ao fortalecimento da classe, para próxima eleição.

Após aprovado o Calendário das Eleições, assim como todas etapas para que essa esta siga os ditames referenciados no atual Estatuto, as matérias serão veiculadas no site da Anoreg/BR, com a publicidade necessária.

A Diretoria Executiva concluiu que haverá reuniões no decorrer dos próximos meses para que os assuntos pertinentes à eleição sejam conhecidos por todos, e para que seja discutida democraticamente a formação das chapas dentro da Anoreg/BR.

Fonte: Associação dos Notários e Registradores do Brasil

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito