NINGUÉM PODE PAGAR! – POR AMILTON ALVARES


  •  
  •  
  •  

O preço foi caro, mas não dá para ser estimado. E se pudesse ser estimado, ninguém poderia pagar. “Dificilmente alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:7-8). Brennan Manning afirma que não há pagamento possível e diz: “Os pecadores aos quais Jesus dirigiu a sua missão eram pecadores de fato. Nada haviam feito para merecer a salvação. No entanto, abriram-se para o presente que lhes havia sido oferecido”.

Você se vê como um pecador de fato? Ou anda pela vida cheio de justiça própria, depositando a confiança no que acumulou por mérito, pelos próprios esforços, com o coração endurecido diante da graça manifestada por Deus na Salvação de Jesus, que não depende de obras humanas?

O presente está posto. O preço foi caro, mas você não precisa pagar. Só precisa dizer para Deus que quer o seu presente. Eu e você não merecemos, mas o presente está aí diante de nós, bem ao alcance da mão. Você quer?

Para ler o PRESENTE QUE VEIO DO CÉU clique no link ou na imagem
https://portaldori.com.br/2017/12/21/o-presente-que-veio-do-ceu-amilton-alvares/

* O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.