Premiação nacional do PQTA 2021 acontecerá no dia 25 de novembro


  
 

Cartórios que atingirem a premiação diamante em cada estado irão representar o seu estado na premiação nacional.

A premiação do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2021 – PQTA, realizada pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), acontecerá em duas etapas: as premiações estaduais e a premiação nacional.

Entre os dias 08 e 12 de novembro, serão realizadas as premiações estaduais. Para esta etapa, a classificação será de acordo com a pontuação obtida pelo cartório: menção honrosa – pontuação de 0 a 35%; prêmio bronze – pontuação de 36 a 49%; prêmio prata – pontuação de 50 a 84%; prêmio ouro – pontuação de 85 a 94% e prêmio diamante – pontuação de 95 a 100%.

O evento de premiação nacional será o dia 25 de novembro, às 19 horas – horário de Brasília. Os cartórios que atingirem a premiação diamante em cada estado irão representar o seu estado na premiação nacional para concorrer ao prêmio rubi. Na premiação nacional, serão atribuídas duas categorias: a categoria master – cartórios que conquistaram quatro prêmios diamante consecutivos, incluindo o resultado obtido no PQTA 2021, e a categoria evolução – cartórios com oito participações consecutivas no PQTA como evolução, incluindo o resultado obtido no PQTA 2021.

Assim como a premiação estadual, a etapa nacional será realizada de modo on-line, com transmissão pelo Youtube, aberta para todo o público.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.