No Alvo – Por Max Lucado


  
 

* Max Lucado

Jesus não tinha dinheiro, nem computador, nem jatos, nem assistentes administrativos; e no entanto, conseguiu fazer o que muitos de nós não conseguimos. Ele manteve sua vida no rumo certo. Ele poderia ter sido um revolucionário político. Ele poderia ter se contentado em ser mestre de ensino ou médico, curando as pessoas. Mas, no final, ele escolheu ser salvador de almas. Lucas 19:10 diz “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”. E ele não “veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”. (Marcos 10:45)

O coração de Cristo estava absolutamente focado numa tarefa – a cruz do Calvário. Ele era tão focado que suas últimas palavras foram “Está consumado!” Você não gostaria de olhar para trás na sua vida e saber que você fez o que deveria fazer aqui?

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 24/04/2015.

Imagem: www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_lucas19_10.html

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.