MG – Concurso Extrajudicial – Edital 01/2014: provas escritas e práticas


  
 

As provas escritas e práticas, para o concurso Extrajudicial – Edital 01/2014, serão realizadas nos seguintes dias:

– CRITÉRIO DE REMOÇÃO: dia 30/05/2015, das 13h às 17h, na Universidade Fumec, localizada na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro, Belo Horizonte/MG;

– CRITÉRIO DE PROVIMENTO: dia 31/05/2015, das 8 às 12h, na Universidade Fumec, localizada na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro, Belo Horizonte/MG.

A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) disponibilizou as seguintes orientações sobre os materiais permitidos para as provas escritas e práticas:

1) Não há proibição para uso de cópias reprográficas, desde que não contenham exposição de motivos, jurisprudência, súmulas, comentários ou anotações de qualquer natureza, incluindo-se na vedação modelos e anotações feitas pelo próprio candidato.

2) Não há proibição para uso de resoluções, instruções normativas e (ou) regimentos internos deste TJ ou de tribunais superiores, desde que não contenham exposição de motivos, jurisprudência, súmulas, comentários ou anotações de qualquer natureza, incluindo-se na vedação modelos e anotações feitas pelo próprio candidato.

3) É permitido o uso de impressos da Internet, desde que não contenham exposição de motivos, jurisprudência, súmulas, comentários ou anotações de qualquer natureza, incluindo-se na vedação modelos e anotações feitas pelo próprio candidato.

4) É proibida a consulta a obras de doutrina, apostilas, formulários, dicionários, modelos e anotações pessoais, inclusive apostilas, súmulas, precedentes judiciais e administrativos.

5) É igualmente vedado o empréstimo de material de consulta entre os candidatos.

6) É permitido o uso de post-it, desde que não contenha qualquer anotação ou comentário.

7) É vedado o uso de marca-textos.

8) Qualquer legislação que contenha exposição de motivos, jurisprudência e súmulas poderá ser utilizada, desde que previamente grampeada pelo(a) candidato(a).

O candidato deverá consultar e imprimir o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), no qual constará o número da sala onde o candidato realizará a prova, no endereço eletrônico da Consulplan (www.consulplan.net)

Fonte: Serjus-Anoreg/MG.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.