Corregedoria-Geral da Justiça realiza sessão de desempate de serventias


  
 

A Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso realizará sessão de desempate do Concurso Público para as Serventias do Foro Extrajudicial no próximo dia 12 de novembro de 2021, às 15h, horário de Mato Grosso. No evento, feito de forma virtual, será realizada nova sessão de desempate por decorrência de inclusão de 58 serventias a serem instaladas e que foram excluídas na publicação do edital 06/2021 de 30/06/2021.

O sorteio público definirá a posição em que a unidade vaga ingressará na relação geral da lista de vacâncias, alterando o resultado do Edital nº 05/2021-CGJ, de 30 de junho de 2021, nos termos do disposto no parágrafo único do artigo 10 da Resolução nº 80/2009-CNJ.

As datas de vacância e criação são utilizadas como parâmetros para definir a ordem da lista de serventias vagas. Ao todo 144 serventias participarão. Confira aqui o Edital com as serventias que serão objeto de desempate.

A sala virtual em que será realizada a sessão de desempate estará disponível para acesso a partir das 14h50, horário Mato Grosso. O participante deve cadastrar o nome completo para que todos estejam devidamente identificados. Clique aqui para acessar o link da sessão.

Fonte: Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.