Sai resultado de exames de heteroidentifiação para pessoas negras e para PCD do Concurso para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais.


  
 

O documento traz ainda a lista de candidatos excluídos do certame por não alcançarem a nota de corte na prova objetiva, igual ou superior a 7,0 na classificação geral

Mais uma etapa do Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Poder Judiciário do Tocantins foi divulgada nesta segunda-feira (9/7). Desta vez, foram publicados resultados do exame de heteroidentificação para candidatos que concorrem a vagas reservadas a negros e do exame médico presencial para candidatos com deficiência (PCD), ambos realizados nos dias 26 e 27 de junho.

Foram 38 candidatos com exame de heteroidentificação deferidos e 47 indeferidos. Já os inscritos como pessoa com deficiência que passaram pelo exame médico presencial, 19 foram deferidos e seis indeferidos. Para efetivação da banca examinadora, foi realizada uma parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O documento traz ainda a lista de candidatos excluídos do certame por não alcançarem a nota de corte na prova objetiva, igual ou superior a 7,0 na classificação geral.

O resultado foi emitido pela Comissão Permanente de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (COSTR-TJTO) em, na Edição nº 5.452 do Diário da Justiça de (7/7) e pode ser conferido aqui.

Próximas publicações

De acordo com o edital, está prevista para serem publicadas no dia 26 de julho as seguintes avaliações: da prova oral, expressa no Boletim Individual de Desempenho (POR), e também da prova de títulos, através do Boletim Individual de Desempenho (TIT).

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.