Tornaram-se públicos os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva da Bahia


  
 

O presidente da Comissão de Concurso para Provimento das Unidades dos Serviços Extrajudiciais de Notas e de Registro, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, tornou público os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva de seleção na manhã desta sexta-feira (4). Acesse aqui.

O candidato poderá visualizar a prova, a folha de respostas e os respectivos gabaritos oficiais preliminares e interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares das 9 horas do dia 8 de julho às 18 horas do dia 9 de julho de 2014, no endereço eletrônico do Cespe/UNB, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O resultado final na prova objetiva de seleção e a convocação para a prova escrita e prática serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Estado da Bahia e divulgados no endereço eletrônico, na data provável de 1º de agosto de 2014.

Fonte: Concurso de Cartório | 04/07/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.