ANOREG-MT INFORMA ANDAMENTO DO RECURSO ADMINISTRATIVO EM FACE AO PROVIMENTO Nº 36/2016 (NEPOTISMO PARA OCUPANTES DE SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS, NA QUALIDADE DE INTERINOS


  
 

Prezados(as) Senhores(as),

A pedido da presidente, Dra. Maria Aparecida Bianchin Pacheco, segue o despacho inerente ao recebimento do Recurso Administrativo em face ao art. 1º do Provimento nº 36-2016-CGJ que dispõe: “os ocupantes de serventias extrajudiciais, na qualidade de interinos, não-concursados, devem abster-se de contratar cônjuge ou companheiro, parente em linha reta ou colateral ou por afinidade até o 3º grau, nos cargos ou funções a eles submetidos, no âmbito de abrangência da serventia extrajudicial e obedecer o teor da súmula vinculante n. 13, STF.”

Anexa a essa notícia segue modelo de ofício, que serve de resposta caso o Juiz Diretor da Comarca, expeça ofício determinando cumprimento do provimento citado.

Ao protocolar o ofício anexar a decisão do recebimento do recurso.

Anexos:

– despacho do recurso administrativo recebido;

– modelo de ofício;

– petição do recurso administrativo protocolo 153521/2016.

Fonte: Anoreg-MT | 14/11/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.