SP: Aberto o processo eleitoral para membros da Diretoria do CNB/SP – Biênio de 2020/2022


  
 
destaque

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Prezados notários,

O Colégio Notarial do Brasil – Seção de São Paulo – CNB/SP convoca os associados a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, nos termos do artigo 5º, alínea “a.3” e artigo 6º, no próximo dia 23 de março de 2020, para eleição dos membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética.

De acordo com o artigo 8º, caput, do Estatuto, a sessão será instalada às 10h30 com a presença de um quinto dos associados e, na falta deste quórum, será instalada, em segunda chamada, às 11 horas, com o número de presentes. O encontro realizar-se-á na sede da entidade, no Município de São Paulo, na Rua Bela Cintra, 746 – 11º andar.

Por fim, informa que está aberto o prazo para o registro das chapas a serem votadas na eleição, sendo o prazo final na sexta-feira, dia 13 de março de 2020, nos termos do artigo 36, alínea c), do estatuto do CNB/SP.

Fonte: CNB/SP

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito”.