Funcionamento do Recivil em função do Coronavírus


  
 

O Recivil informa que, diante da pandemia do Coronavírus e como forma de conter sua proliferação, seu funcionamento se dará por esquema de plantão e home office, a partir desta quinta-feira (19/03).

Veja abaixo a orientação a respeito do funcionamento de cada departamento:

– Jurídico

O atendimento jurídico aos Oficiais será feito através de home office pelos colaboradores, no horário de 8h30 as 17h30.

Preferencialmente, as consultas devem ser encaminhadas através do e-mail juridico@recivil.com.br e do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).
O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil (http://webrecivil.recivil.com.br/) ou através do link direto chat.recivil.com.br.

Caso a consulta seja urgente, o telefone (31) 98492-1293 estará disponível.

O Departamento Jurídico informa que não haverá prejuízo no cumprimento dos prazos judiciais.

– Cartosoft e Help Desk

O atendimento do Cartosoft e do Help Desk será feito através de plantão e home office, no horário de 8h as 17h.

Preferencialmente, as dúvidas devem ser encaminhadas através dos e-mails cartosoft@recivil.com.br e informatica@recivil.com.br ou do chat disponível no site do Recivil (www.recivil.com.br – acessar a aba ao lado inferior direito).

O atendimento ao chat também estará disponível pelo WebRecivil (http://webrecivil.recivil.com.br/) ou através do link direto chat.recivil.com.br.

– Comunicação e Assessoria de Imprensa

O atendimento do Departamento de Comunicação será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, através do email comunicacao@recivil.com.br.

Dúvidas referentes aos cartazes obrigatórios, compra da 3ª Edição do Código de Normas e conteúdo do site devem ser encaminhadas para a Comunicação.

A divulgação das notícias e informações relativas ao Recivil e ao Registro Civil continuará a ser feita normalmente, através do site do Recivil (www.recivil.com.br), email marketing e nossas redes sociais https://www.facebook.com/recivil/ e https://www.instagram.com/reciviloficial.

– Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos

O atendimento do Departamento Administrativo, Financeiro e Recursos Humanos será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelos emails joana@recivil.com.br e elaine@recivil.com.br.

Dúvidas referentes a aquisição de papel de segurança e Unimed devem ser encaminhadas para o setor.

– Secretaria da Diretoria

O atendimento da secretaria da Diretoria será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelo email sharlene@recivil.com.br.

– Recompe

O atendimeto o Recompe será feito através de home office, de 8h30 as 17h30, pelo email recompe@recivil.com.br e também pelo telefone (31) 98484-8750.

O ressarcimento dos atos gratuitos será feito no dia 20/03 e a complementação da renda mínima até o dia 25/03.

Fonte: Recivil

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito”.