Vivo Novamente


  •  
  •  
  •  

O terremoto de 1989 na Armênia só precisou de quatro minutos para matar trinta mil pessoas! Um pai se recusou a acreditar que seu filho estava morto. Ele cavou nos escombros – recusando-se a parar. Depois de trinta e oito horas, puxou uma rocha e ouviu a voz do seu filho! O pai chamou o nome de seu filho, e a voz respondeu “Pai, sou eu!” Daí, o filho acrescentou estas palavras de valor incalculável: “Eu disse aos outros meninos para não se preocuparem – se o senhor estivesse vivo, o senhor me resgataria, e quando me resgatasse, eles estariam salvos também. Porque o senhor prometeu!”

Deus fez a mesma promessa para nós em 1 Coríntios 15:22-23. “Cristo, ressuscitará primeiro; depois, quando ele vier, os que lhe pertencem.” A ressurreição de Cristo é a pedra central no arco da fé Cristã. Sua morte é real. Sua ressurreição é garantida! Confie nele.

Fonte: Max Lucado

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.