ARPEN/SP convoca Assembleia Geral Ordinária para 29 de novembro

Eleição dos membros da diretoria e conselhos será uma das pautas da ordem do dia.

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (ARPEN/SP), com base nos termos dos artigos 5º e 7º do seu estatuto lança edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária, com data marcada para 29 de novembro, na capital paulista. A Assembleia tem como uma das pautas da ordem do dia a eleição dos membros da diretoria e conselhos que integram a entidade, além da discussão e votação do relatório da diretoria e balanço anual das despesas e receitas.

Os novos membros eleitos para os cargos de diretoria e conselhos terão mandato no biênio 2024/2025, lembrando que, o prazo para as inscrições das chapas concorrentes para a eleição da diretoria e conselhos encerra-se às 17 horas, do dia 16 de novembro, devendo ser observados os requisitos do artigo 40, do Estatuto Social, sendo aceitas procurações originais com firma reconhecida ou com assinatura digital com certificado ICPBrasil.

A Assembleia será realizada no dia 29 de novembro de 2023, na Avenida Angélica, 2.163 – Auditório – Piso Térreo – Consolação – São Paulo-SP, com a primeira convocação marcada para às 11h30, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) dos associados no gozo de seus direitos estatutários. Já a segunda convocação, marcada para 12 horas, contará com a presença de qualquer número de associados no gozo de seus direitos estatutários.

Leia o edital na íntegra abaixo ou acesse o arquivo clicando aqui.

REUNIÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO DOS REGISTRADORES DE PESSOAS NATURAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO – ARPEN/SP, nos termos dos artigos 5.º e 7.º “caput” de seu Estatuto, CONVOCA os associados a comparecer à Assembleia Geral Ordinária (AGO), a ser realizada no endereço abaixo:

LOCAL: Avenida Angélica nº 2.163, Auditório – Piso Térreo, Consolação, São Paulo-SP

DATA: 29 de novembro de 2023.

1ª CONVOCAÇÃO: Início: 11:30hs, com a presença, no mínimo, de 2/3 (dois terços) dos associados no gozo de seus direitos estatutários.

2ª CONVOCAÇÃO: Início: 12:00hs, com a presença de qualquer número de associados no gozo de seus direitos estatutários.

A ORDEM DO DIA é a seguinte:

1. a)Discussão e votação do relatório da Diretoria e do balanço anual da receita e da despesa;
  2. b)Eleição dos membros da DIRETORIA e CONSELHOS, para o biênio 2024/2025, cujo mandato terá início em 01 de janeiro de 2024 e término em 31 de dezembro de 2025;
  3. c)Outros assuntos de interesse geral dos registradores.

A ARPEN/SP esclarece, ainda, que o prazo para inscrição das chapas concorrentes para a Eleição da Diretoria e Conselhos encerrar-se-á às 17:00 horas do dia 16 de novembro de 2023, devendo ser observados os requisitos do artigo 40, do Estatuto Social, sendo aceitas procurações originais com firma reconhecida ou com assinatura digital com certificado ICP-Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa-Arpen/SP

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.