IRIB participa de nova reunião com ANOREG/BR sobre Resolução CNJ n. 389/2021




Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, participou hoje, 12/05/2021, às 10h, de nova reunião convocada pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) para discussões acerca da Resolução CNJ n. 389/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tratou da divulgação do faturamento dos Serviços Notariais e de Registro para adequação à Resolução CNJ n. 215/2015, conforme divulgado anteriormente pelo Boletim do IRIB. Diversas entidades representativas dos Notários e Registradores atuam em conjunto para buscarem a melhor solução para o atendimento das determinações impostas pela Resolução.

Foram convocados para a reunião a Diretoria Colegiada da Associação e seus Institutos Membros. A reunião foi realizada por videoconferência com a utilização da plataforma Zoom.

Em assuntos gerais, foi aprovada a ideia de um programa institucional no sentido de mostrar as diversas realidades das Serventias do País.

Outras informações serão divulgadas oportunamente pelo Boletim do IRIB.

Fonte: IRIB (www.irib.org.br)

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.