Minha maior riqueza – POR AMILTON ALVARES


  
 

A maior riqueza é ter o nome inscrito no livro da vida no Cartório do Céu (Apocalipse 20.11-15).
E aquele que tem o nome no livro da vida não pode esquecer que o mérito é de Jesus Cristo. Ele deu a vida por pecadores na cruz do Calvário. E os pecadores que reconhecem e têm Jesus como Salvador estão com o nome inscrito no livro da vida. Difícil de entender?!

Peça discernimento espiritual a Deus. Leia a Bíblia. “Não há salvação em nenhum outro” (Atos 4.12). Quem confessar a Jesus como Senhor e Salvador tem a vida eterna (João 3:16-18). Só Cristo salva!

Minha maior riqueza é ter o nome inscrito no livro da vida. E não é por mérito deste pobre pecador. Isso é graça pura.

Veja o que Jesus de Nazaré diz em Mateus 6.20: “Os tesouros na terra são consumidos. Ajuntem tesouros nos céus, onde traça e ferrugem não destroem, e onde os ladrões não furtam nem roubam”.

Qual é a sua maior riqueza?

* O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.