Comunicado COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE ALAGOAS nº 39, de 14.08.2023 – D.J.E.: 14.08.2023.

Ementa

Comunica o deferimento dos recursos relativos às inscrições no certame, inclusive de inscrições na condição de pessoa com deficiência e/ou negra, e que os resultados serão disponibilizados no “site” da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

COMUNICADO Nº 39/2023

O Presidente da Comissão de Concurso para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Alagoas, designado por meio da Portaria Conjunta nº 02 de 09 de abril de 2019 do C. CNJ, no exercício da delegação da prática de atos referentes ao certame, conforme decisão proferida pela Presidência do C. CNJ nos autos do Pedido de Providências nº 0001488-14.2023.2.00.0000, para conhecimento geral, COMUNICA que foram deferidos todos os recursos relativos às inscrições no certame, inclusive de inscrições na condição de pessoa com deficiência e/ou negra, e os resultados serão disponibilizados no “site” da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). Desse modo os recorrentes estão incluídos na lista de convocação para Prova Objetiva de Seleção, que será publicada em edital próprio no Diário da Justiça Eletrônico do C. CNJ.

Desembargador MARCELO MARTINS BERTHE

Presidente da Comissão de Concurso.

Fonte: INR Publicações.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.