Retificação de horários das provas do concurso de Sergipe


  
 

A presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Estado de Sergipe, desembargadora Maria Aparecida Santos Gama Da Silva, publicou na última segunda-feira (14) edital de retificação dos horários de aplicação da prova objetiva:

A prova objetiva de seleção terá a duração de cinco horas e será aplicada no dia 20 de julho de 2014, às 8 horas (horário local), para os candidatos à outorga por remoção.

A prova objetiva de seleção terá a duração de cinco horas e será aplicada no dia 20 de julho de 2014, às 15 horas (horário local), para os candidatos à outorga por provimento.

Recursos da inscrição

Na manhã desta terça-feira (15), o link de acesso às respostas aos recursos da inscrição preliminar foi disponibilizado pelo Cespe/UNB. Clique aqui e acesse com o número do CPF e senha.

Clique aqui e veja o Edital de Retificação na íntegra.

Fonte: Concurso de Cartório | 15/07/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.