Problema nas linhas telefônicas do Recivil foi identificado


  
 

Assinado aditivo ao contrato da operadora para dobrar capacidade de atendimento

Devido ao intenso fluxo de ligações que chegaram ao Sindicato desde a última segunda-feira (02/04), as linhas telefônicas do Recivil não conseguiram sustentar o funcionamento e entraram em instabilidade, o que persistiu durante os últimos dias.

O Recivil possui atualmente 30 canais de PABX para atendimento aos filiados, incluindo as linhas de espera. O congestionamento nos canais tem bloqueado algumas ligações e interrompido chamadas. O atendimento continua sendo feito, mas na medida do possível.

Para solucionar o problema, o Sindicato assinou hoje pela manhã (04/04) um aditivo ao contrato da operadora Algar com o objetivo de dobrar a  capacidade de atendimento. As mudanças serão implementadas nos próximos dias.

O Recivil foi surpreendido com um volume inesperado de ligações e conta com a compreensão de todos. O Sindicato salienta ainda que vem trabalhando com afinco para conseguir atender os registradores da melhor forma possível.

 

Fonte: Recivil | 04/04/2018.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.