Conheça as regiões que receberão a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022


  
 

Com apoio da ArispArpen/SPCNB/SPIEPTB/SP e IRTDPJ/SP, Anoreg/SP volta a realizar de forma oficial o torneio de futebol entre cartórios de SP em oito regiões do estado.

Com o objetivo de integrar os cartórios extrajudiciais do estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) volta a promover em 2022 a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society. O torneio será sediado em oito regiões do estado.

Graças à parceria entre ArispArpen/SPCNB/SPIEPTB/SP e IRTDPJ/SP, a Anoreg/SP volta a promover o torneio com o intuito de dar sequência à uma iniciativa inédita, cuja última edição havia sido realizada em 2014. As inscrições estão abertas (Clique aqui e preencha a ficha de inscrição) até o dia 20 de fevereiro.

Sendo sediado em oito regiões paulistas (São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Marília), a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society será realizada nas categorias masculino e feminino. No campeonato entre os homens haverá uma 1ª Fase Regional, nas oito regiões. Os campeões de cada região classificam-se para a 2ª Fase Estadual, que decretará a equipe campeã paulista de 2022. Já o torneio feminino ocorrerá em disputa única, envolvendo todas as equipes inscritas, sagrando-se campeã aquela que conquistar o maior número de pontos.

O torneio tem início previsto para o mês de março e será realizado aos domingos nas quadras indicadas pela empresa organizadora nas regiões. Leia o Regulamento Oficial da Super Liga Oficial Cartórios SP.

Fonte: ANOREG/SP.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.