ANOREG/MT: XXIII Encontro Estadual de Notários e Registradores de Mato Grosso será em maio.


  
 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) informa que promoverá, nos dias 22, 23 e 24 de maio, o XXIII Encontro Estadual de Notários e Registradores. O evento contará com a parceria do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT); Colégio Notarial do Brasil Seção Mato Grosso (CNB-MT); Sindicato dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Sinoreg-MT) e Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais Seção Mato Grosso (Arpen-MT).

O evento reunirá profissionais de cartórios, especialistas e autoridades para debater os desafios e inovações da atividade notarial e registral, com uma programação diversificada com palestras, painéis e momentos de networking, oportunidades para atualização profissional e troca de experiências entre os participantes.

As inscrições e a programação completa serão divulgadas em breve pelos canais oficiais da Anoreg-MT. Profissionais da área já estão convidados a acompanhar as novidades e garantir presença neste evento fundamental para a valorização e modernização dos serviços extrajudiciais.

Fonte: ANOREG/MT.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.