Corregedoria-Geral intensifica correições virtuais


  
 

As correições ocorreram mediante a coleta remota de dados obtidos a partir de consulta aos Sistemas Projudi, Publique-se, eMandado e Boletim Unificado, com o auxílio do NEMOC.

Nos dias 9 e 10 de outubro, a Corregedoria-Geral da Justiça realizou Correição Virtual nas Comarcas de Terra Roxa e Alto Piquiri, nos termos da Ordem de Serviço nº 81/2018 e da regulamentação estabelecida pela Instrução Normativa nº 4/2017.

As correições ocorreram mediante a coleta remota de dados obtidos a partir de consulta aos Sistemas Projudi, Publique-se, eMandado e Boletim Unificado, com o auxílio do NEMOC (Núcleo de Monitoramento e Estatística da Corregedoria).

A propagação da Correição Virtual – já adotada em inúmeros Estados do Brasil – representa a modernização da atuação da Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná, em busca da celeridade e da eficiência jurisdicional. A medida é fonte de economia de recursos públicos, já que dispensa o deslocamento de quase toda a equipe correcional até o Juízo submetido à correição.

Confira mais informações na aba Correições e Inspeções da página eletrônica da CGJ.

Fonte: INR Publicações – TJ/PR | 16/10/2018.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.