Serventias extrajudiciais: confira resultado do sorteio de desempate.


  
 

A Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso divulga resultado da Sessão de Desempate das Serventias do Foro Extrajudicial realizado no último dia 16 de maio, de forma virtual e híbrida.

O evento foi realizado, pois das 161 serventias extrajudiciais que estão vagas (ativas ou a instalar) no Estado, 45 delas possuem as mesmas datas de vacância e criação, isto é, ostentam datas idênticas utilizadas como parâmetros para definir a ordem dessa lista, fazendo-se necessário, portanto, que a sessão de desempate entre elas fosse feita por sorteio público para definir a posição em que a unidade vaga ingressa na relação geral da lista de vacâncias, nos termos do parágrafo único do art. 10 da Resolução n. 80/2009-CNJ.

Fonte: Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias.

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook e/ou assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito.